Não se trata de ser bom em alguma coisa, trata-se de ser o melhor. Estas lojas e restaurantes arriscaram e ganharam a aposta na especialização em um único produto.
Foto 1:unagi_travel
Unagi Travel
Em Tóquio, a agência Unagi Travel oferece viagens pelo país nipónico para peluches. Leu bem, para peluches. A ideia é o cliente enviar o seu querido Teddy de viagem e a agência responsabiliza-se por levá-lo numa viagem pelo país, tirando fotografias para o Facebook. Enquanto isso você continua stressado no gabinete.

Artigos relacionados

  • 001_DESTACADA_2.shutterstock_393427933
    O legado da mulher que revolucionou a arquitetura continua vivo e em expansão. Londres, Riade ou Pequim esperam para ver finalizados os seus últimos projetos.
  • 001_DESTACADA_1437058073_Launchpad-Overhead
    Com um comprimento superior a três campos de futebol, o Harmony of the Seas prepara-se para dominar as águas do Mediterrâneo.
  • 001_DESTACADA
    Se adora os brinquedos tecnológicos, marcas da moda e for um freak da manga, Tóquio é a sua casa. Em Shibuya encontrará o cruzamento mais movimentado do mundo e surpreendentes zonas comerciais.
  • 001_DESTACADA_. Lenscap Photography - Shutterstock.com
    David Bowie, o Duque Branco, não morreu, nem está a caminho do espaço. Continua em Nova Iorque, no Soho, entre livrarias, teatros e salas de espetáculos.
  • 001_DESTACADA
    “Surrealista e surpreendente”. Assim se define o Camp Grounded, o acampamento de verão para adultos em Mendocino, Califórnia. Para entrar só é preciso deixar para trás os preconceitos e o WhatsApp.
  • DESTACADA
    Há cinco anos um terramoto arrasou a segunda maior cidade da Nova Zelândia. Houve algo que não destruiu: o carácter lutador dos seus habitantes.
  • _DSC0821
    Cumprem-se 400 anos da morte de Miguel de Cervantes. Em Castilla-La Mancha deixou a sua marca, mas Madrid, Sevilha e Barcelona continuam a falar por ele.
  • Foto-destacada_Sean-Pavone-_-Shutterstock.com
    Com a chegada da primavera o Japão converte-se numa enorme nuvem cor-de-rosa. E até parece que, de tanto olharem para ela, as árvores se ruborizam.
  • Foto-portada
    Degustar uma cesta de xiao long bao, as empadas a vapor recheadas com carne de porco, é um rito iniciático para conhecer a cozinha de Xangai, o coração gastronómico da China.
  • Foto-destacada_Stuart-Monk-_-Shutterstock.com
    São Patrício, o patrono da Irlanda, nasceu na Escócia, pelo que não se importará que se celebre a sua festividade fora da Ilha Esmeralda.
  • destacada
    Não se preocupe se não pode viajar até aos melhores restaurantes do mundo. Toda a equipa do Noma, Alinea ou The Fat Duck muda-se temporariamente até si.
  • Destacada
    Sair para jantar já não será um problema. Há cada vez mais restaurantes a adaptar os menus para satisfazer os casais veggies e ‘carnívoros’. Ignore os preconceitos. Bon appétit!
  • Esta página web utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação com o Google Analytics. Os dados pessoais não são consultados. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.

    Revista Passenger 6A

    Receba a nossa revista mensal

    Quais os destinos Passenger que gostaria de descobrir no futuro?

    Nós apreciamos as suas sugestões!