Portada

Um banho a 40 graus na Islândia

Artigos relacionados

  • Wednesday 25th November 2015, Vatnajˆkull national park, Iceland: Photographer Mikael Buck with assistance from renowned local Icelandic guide Einar Runar Sigurdsson, explored the frozen world of Vatnajˆkull glacier in Iceland using Sonyís world first back-illuminated full-frame sensor ñ which features in the ?7R II camera. His images were taken without use of a tripod or any image stitching techniques in photoshop. This was made possible through Sonyís new sensor technology, allowing incredibly detailed low-light hand held photography. Previously images this detailed would have required carrying bulky equipment to the caves, some of which can require hiking and climbing over a glacier for up to two hours to to access.

This picture: Looking up from inside the 'ABC cave' - which stands for Amazing Blue Cave.  Guide Einar Runar Sigurdsson can be seen ice climbing on the glacier outside.

PR Handout - editorial usage only. Photographer's details not to be removed from metadata or byline.

For further information please contact Rochelle Collison at Hope & Glory PR on 020 7014 5306 or rochelle.collison@hopeandglorypr.com

Copyright: © Mikael Buck / Sony
07828 201 042 / mikaelbuck@gmail.com
    A beleza das grutas do glaciar islandês de Vatnajökull é revelada nas imagens captadas pelo fotógrafo Mikael Buck com uma precisão nunca antes vista.
  • a_001_DESTACADA
    Conheça o sul de Portugal mais exclusivo: vilas com piscina privada, restaurantes com estrela Michelin e terraços com vistas para o Atlântico.
  • 002_destacada
    A sexta temporada “is coming”. Em 24 de abril regressa ao pequeno ecrã uma das séries mais esperadas. Quer saber onde foi filmada? Prometemos não fazer spoilers.
  • Foto-portada
    Degustar uma cesta de xiao long bao, as empadas a vapor recheadas com carne de porco, é um rito iniciático para conhecer a cozinha de Xangai, o coração gastronómico da China.
  • destacada
    Não se preocupe se não pode viajar até aos melhores restaurantes do mundo. Toda a equipa do Noma, Alinea ou The Fat Duck muda-se temporariamente até si.
  • Destacada
    Sair para jantar já não será um problema. Há cada vez mais restaurantes a adaptar os menus para satisfazer os casais veggies e ‘carnívoros’. Ignore os preconceitos. Bon appétit!
  • Foto2
    As três novas estrelas atribuídas pelo Guia Michelin 2016 a restaurantes da Costa do Sol demonstra a renovação gastronómica do sul de Espanha.
  • Foto-destacada
    O vulcão mais ativo e o maior vulcão do mundo convivem, em aparente harmonia, no Parque Nacional dos Vulcões do Havai.
  • FOTO-4
    A depressão de Danakil, no Corno de África, é um dos pontos mais quentes do planeta. O local tem apenas 60 mil habitantes, mas são muito menos os que se atrevem a visitá-lo.
  • IMG_0611
    A pequena cidade de Taipé, em Taiwan, será, durante 2016, a Capital Mundial do Design. Mas, na verdade, a cidade há muito que é um exemplo de modernidade na Ásia.
  • destacada
    É a única cidade do mundo com um pé na Ásia e outro na Europa. Quando se está no meio de duas culturas, não se pode ficar apenas com uma.
  • new-york-taxi
    Nova Iorque não para de se renovar. Se este inverno viajar até à big apple não podemos impedir que passe frio, mas podemos mostrar-lhe os sítios mais hot, para descobrir em 48 horas.
  • Esta página web utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação com o Google Analytics. Os dados pessoais não são consultados. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.

    Revista Passenger 6A

    Receba a nossa revista mensal

    Quais os destinos Passenger que gostaria de descobrir no futuro?

    Nós apreciamos as suas sugestões!