Encontros fora de série

Se é mais romântico do que Ted Mosby e deseja um encontro digno de ser contado aos seus futuros filhos, do tipo ‘How I met your mother’, anote estas ideias.
1
Se sabe de cor os diálogos de Friends, viu numa semana a primeira temporada de True Detetive e tem anotado na agenda o dia em que regressa A Guerra dos Tronos, parabéns, é um verdadeiro seriéfilo. No entanto, na hora de programar encontros sente-se mais perdido do que Piper no seu primeiro dia de prisão em Orange is the new Black. Elimine Netflix e converta-se no protagonista da sua própria série de televisão. Pode inspirar-se, sim, nos seus heróis do pequeno ecrã.

Artigos relacionados

  • daniela-cabrera-d
    As cidades são as suas pessoas. E para o fotógrafo Omar Z. Robles são os seus bailarinos, que fotografa em piruetas numa viela ou numa passadeira de Nova Iorque ou Havana.
  • london-skyline-d
    Das cúpulas das catedrais, aos imponentes arranha-céus, o skyline de Londres é conhecido no mundo inteiro. Que futuro estará reservado para a paisagem londrina?
  • jazz-age-lawn-party-girls-d
    O personagem criado por Scott Fitzgerald teria sido o anfitrião perfeito da Jazz Age Lawn Party: uma viagem aos anos 20 a sul de Manhattan.
  • destacada
    Mercados, hotéis, lojas e restaurantes vintage onde os órfãos da máquina do tempo encontram o ambiente de épocas passadas que os faz sentirem-se em casa.
  • 001_DESTACADA_2.shutterstock_393427933
    O legado da mulher que revolucionou a arquitetura continua vivo e em expansão. Londres, Riade ou Pequim esperam para ver finalizados os seus últimos projetos.
  • 001_DESTACADA_TonyV3112 Shutterstock
    A vida cultural da capital chinesa fervilha no 798 Art District e em Caochangdi. Ambas as zonas marcam a pulsação artística da cidade.
  • 001_DESTACADA_. Lenscap Photography - Shutterstock.com
    David Bowie, o Duque Branco, não morreu, nem está a caminho do espaço. Continua em Nova Iorque, no Soho, entre livrarias, teatros e salas de espetáculos.
  • 001_DESTACADA
    “Surrealista e surpreendente”. Assim se define o Camp Grounded, o acampamento de verão para adultos em Mendocino, Califórnia. Para entrar só é preciso deixar para trás os preconceitos e o WhatsApp.
  • Destacada
    Nasceu o Porto cool. A cidade com a saudade mais vetusta do mundo é também aquela com o coração indie e artístico mais palpitante: festivais, arte e petiscos.
  • 002_destacada
    A sexta temporada “is coming”. Em 24 de abril regressa ao pequeno ecrã uma das séries mais esperadas. Quer saber onde foi filmada? Prometemos não fazer spoilers.
  • Foto portada
    Oslo, presença recorrente nas listas das capitais europeias mais caras, tem uma alma generosa e económica: os seus parques, os seus museus ao alcance do Oslo Pass e as ruas com mil anos de história ou de traço contemporâneo.
  • Foto destacada. shutterstock_245000143
    O Serviço de Parques Nacionais dos Estados Unidos da América comemora 100 anos. É a melhor altura para visitar qualquer um dos 58 parques à sua guarda. De certeza que encontrará um à sua medida.
  • Esta página web utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços, analisando a navegação com o Google Analytics. Os dados pessoais não são consultados. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informações aqui.

    Revista Passenger 6A

    Receba a nossa revista mensal

    Quais os destinos Passenger que gostaria de descobrir no futuro?

    Nós apreciamos as suas sugestões!