>>>Hotéis apaixonados por Cristiano Ronaldo
Foto: Pestana CR7 Lifestyle Hotels

Hotéis apaixonados por Cristiano Ronaldo

Querer ser John Malkovich, como no filme de Charlie Kaufman, é coisa do passado. A personalidade do momento é Cristiano Ronaldo e os seus novos hotéis, montras da vida do craque.
D

esportista, gamer, bon vivant e millennial. A personalidade intensa de Cristiano Ronaldo revela-se nos dois novos hotéis Pestana CR7, abertos no Funchal e em Lisboa, em parceria com a maior empresa turística lusitana, o Grupo Pestana. A presença do avançado do Real Madrid, com imensos retratos incluídos, é uma questão de estilo. As pegadas das suas chuteiras estão marcadas nos tapetes. E a sua famosa frase “o teu amor torna-me mais forte. O teu ódio torna-me imparável”, dá as boas-vindas aos hóspedes.

As escadas interiores têm sensores de movimento que acionam os gritos de adeptos, como se se tratasse de um estádio. Chegar aos quartos, especialmente no Funchal, capital da Madeira, é como cruzar o túnel que existe entre os balneários e o relvado: uma verdadeira entrada em campo. “É o projeto mais importante da minha vida”, disse Ronaldo. “É um momento único, algo com que sempre sonhei.”

Cristiano Ronaldo e o presidente do Grupo Pestana, Dionísio Pestana, na inauguração do Pestana CR7 do Funchal.
Foto: Pestana CR7 Lifestyle Hotels

Lar, doce lar

O hotel do Funchal foi o primeiro a ser inaugurado, devido à íntima relação que tem com o jogador: é a sua cidade natal. Quem se hospedar aqui pode visitar gratuitamente o Museu CR7 e ver três Bolas de Ouro, 50 medalhas, quatro Botas de Ouro e mais de 200 troféus conquistados por Cristiano Ronaldo.

Nos hotéis de Cristiano Ronaldo a cultura fitness e tecnológica são a marca da casa, pois estão equipados com ginásios e programas de treino personalizados pelo desportista em cada quarto. Também é possível descarregar uma aplicação com dicas adicionais de exercícios e percursos de running pela cidade, recomendadas pelo jogador. Uma combinação que tem um objetivo claro: os millennials.

O menu dos restaurantes e bares é dominado pelos chamados “superalimentos”, produtos com elevado potencial nutritivo. Incluem omelete de claras de ovo, tomate e espinafres, panquecas de trigo-sarraceno e batidos de frutas ou proteínas. Os preços do CR7 Bar & Bistro, no edifício da região da Baixa Pombalina de Lisboa, são semelhantes aos dos restaurantes de rua.

Frases do jogador, paredes cobertas de relva e retratos de Cristiano recriam o ambiente de futebol dos estádios.
Foto: Pestana CR7 Lifestyle Hotels

É preciso desembolsar entre 250 euros e 1250 euros para dormir nestes templos dedicados ao astro do futebol. Em Lisboa, com um estilo art déco contemporâneo, a CR7 Suite (o quarto mais caro) tem vista para a Praça do Comércio, a mais importante da capital lusa. Dispõe de uma PlayStation 4 e óculos de realidade virtual, televisão de 48”, Apple TV e equipamento de treino cardiovascular.

Os hotéis CR7 estão decorados com pegadas das chuteiras do jogador, cabides com a forma das suas mãos, ilustrações da sua vida e camisolas marcadas.
Foto: Pestana CR7 Lifestyle Hotels

Os quartos são apenas uma parte da experiência, pois os hotéis Pestana CR7 nascem com vocação como pontos de encontro da moda. Com happy hours e festas noturnas nos terraços, querem reunir a juventude portuguesa e, em 2017, também a espanhola e a americana. Madrid e Nova Iorque serão as sedes das duas novas inaugurações Pestana CR7, previstas para o próximo ano.

Para quem ama o futebol e ainda mais Cristiano Ronaldo, os novos Pestana CR7 Lifestyle Hotels serão como uma segunda casa. Os seus mais de 100 milhões de seguidores nas redes sociais poderão viver uma experiência que completa o espetáculo dos estádios e permite respirar o desporto também nas férias.

Artigos relacionados

Histórias de rua

Brilha Lisboa espelhada no Tejo, por cujas renovadas margens os lisboetas passeiam agora com mais orgulho, pois o tempo só...

Rock in Rio incendeia Lisboa

A capital portuguesa prepara-se para entoar os refrãos de Bruce Springsteen, Queen+Adam Lambert, Maroon 5 e Avicii, no “maior festival...

“São as pessoas que fazem as cidades”

Com notas tradicionais e acordes contemporâneos, a fadista Raquel Tavares e o compositor e músico Rodrigo Leão escrevem a partitura...

Alemanha sobre rodas

“O segundo é o primeiro dos perdedores”, dizia Ayrton Senna. E a Alemanha leva isso à letra. Quando se trata...